Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e executado a tiros na zona leste de Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 A PM foi acionada para o caso A PM foi acionada para o caso
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Populares da localidade Populares da localidade
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Policiais no local do crime Policiais no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Viatura do 5º BPM no local Viatura do 5º BPM no local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 PM e perícia no local PM e perícia no local
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 O IML foi até o local remover o corpo O IML foi até o local remover o corpo
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Local onde a vítima morreu Local onde a vítima morreu

Um homem identificado como Jairo Pereira da Rocha, foi perseguido e executado com disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (27), por volta de 14h, na Rua Caçapava, próximo de uma área de matagal, na Vila do Avião, localizada na zona leste de Teresina.

O GP1 apurou que a vítima estava caminhando na rua enquanto estava sendo seguida, sem perceber, por homens em um veículo de modelo HB20. Quando os bandidos abordaram Jairo começaram a efetuar disparos e ele conseguiu correr para o matagal, porém foi alcançado e executado.

“Ele foi abordado e fugiu para o matagal, onde caiu sem vida. A perícia ainda vai precisar quantos tiros foi. A princípio apontamos que o crime começou por aqui. O local do crime foi preservado, ainda estamos colhendo informações com populares”, pontuou o delegado Samuel Silveira, do DHPP.

Após ouvir o barulho dos tiros, os populares da localidade acionaram o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que isolaram a área e chamaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.

Os acusados do crime empreenderam em fuga e ainda não foram localizados pela polícia. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi até o local e realizou a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.