Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e assassinado com 6 tiros na zona norte de Teresina

Ao GP1, o DHPP informou que populares ouviram os disparos e em seguida encontraram a vítima sem vida.

Um homem identificado como Lázaro Michel Alves dos Santos, de 33 anos, foi perseguido e assassinado com seis disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (03), por volta de 1h30, na Avenida Rondina, no Parque Firmino Filho, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Ao GP1, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que populares da localidade ouviram diversos disparos de arma de fogo e logo em seguida, acharam o corpo de Lázaro e acionaram a Polícia Militar. Ao que tudo indica, a vítima ainda tentou fugir, porém não conseguiu e foi alcançada pelos criminosos.

Ainda conforme o DHPP, após os populares acionarem o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que isolaram a área, a perícia criminal realizou os levantamentos iniciais e apontou que a vítima foi atingida com seis disparos.

A comandante do 13º BPM, Major Elizete Lima, repassou informações iniciais ao GP1 de que a vítima estava pilotando uma motocicleta de modelo Honda XRE, antes de ser abordada. Após ser alvejado, nenhum pertence de Lázaro foi levado. Junto com ele, a PM encontrou o veículo e a sua carteira com cartões e dinheiro.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. O DHPP já está com as investigações iniciadas para identificar os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.