Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Mulher é assassinada com várias facadas na cidade de São Pedro do Piauí

O suspeito de praticar o crime foi preso na manhã deste sábado (15) na cidade de São Gonçalo do Piauí.

Uma mulher ainda não identificada foi assassinada com várias facadas, na manhã deste sábado (15), no município de São Pedro do Piauí. Uma amiga da vítima identificada como Lucilene da Silva Sousa também foi esfaqueada.

Lucilene da Silva recebeu perfurações na região do peito e foi levada para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, e posteriormente foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já a sua amiga morreu no local do crime e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por remover o corpo.

O tenente-coronel Cordeiro, da Polícia Militar do Piauí, informou ao GP1 que o suspeito identificado como José Roberto Barbosa Soares foi preso pelos policiais na manhã deste sábado (15), por volta das 11h, na cidade de São Gonçalo do Piauí.

Foto: Divulgação/PMJosé Roberto
José Roberto

A arma usada no crime e a motocicleta do suspeito também foram apreendidas na casa da mãe do acusado. Ele vai ser encaminhado para a Delegacia de Água Branca.

Com colaboração do repórter Valdomiro Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.