Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Corpo de servidor da Prefeitura de Luzilândia é encontrado em lagoa

O rapaz era servidor da prefeitura da cidade e estava desaparecido desde a tarde do último domingo (17).

O corpo do servidor da Prefeitura de Luzilândia, Elicélio de Jesus, de 26 anos, foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (18) na Lagoa do Cajueiro, na zona rural de Luzilândia. O rapaz era servidor da prefeitura da cidade e estava desaparecido desde a tarde do último domingo (17).

Durante entrevista ao GP1, o comandante da Polícia Militar do Piauí, capitão Morais, afirmou que o corpo do jovem foi encontrado pelos próprios familiares e pescadores da região, que faziam buscas no local desde o dia do desaparecimento. Elicélio de Jesus estava pescando com um amigo quando a canoa em que os dois estavam virou e ele acabou sumindo nas águas da lagoa.

Foto: Reprodução/FacebookJovem de 26 anos desaparece em Luzilândia
Jovem de 26 anos desaparece em Luzilândia

“O resgate foi feito pelos próprios familiares e que estavam lá com os pescadores, agora pela manhã. Eles passaram a noite dando volta ao redor da lagoa e encontraram o corpo boiado nesta manhã. O bombeiro chegou ontem, mas como era de noite ele não iniciou as buscas e voltou para a cidade, mas a família ficou lá”, relatou o comandante.

O corpo de Elicélio de Jesus foi encaminhado para o Hospital de Luzilândia e deve ser liberado ainda hoje para os familiares. O jovem trabalhava na Vigilância Sanitária do Município.

Entenda o caso

Um servidor da Prefeitura de Luzilândia, identificado como Elicélio de Jesus, de 26 anos, desapareceu na tarde do último domingo (17), após a canoa que ele estava virar e ele afundar nas águas da Lagoa do Cajueiro, na zona rural do município de Luzilândia, região Norte do Piauí.

O capitão Morais, comandante da Polícia Militar na cidade, afirmou ao GP1 na segunda (17) que o jovem estava pescando na companhia de um amigo quando o acidente aconteceu. “Ele desapareceu nas águas dessa lagoa ontem à tarde. Ele e outra pessoa estavam pescando quando a canoa teria virado, o outro homem conseguiu escapar", relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.