Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-candidata a vereadora é encontrada morta no bairro Vermelha

Deuzélia Ferreira dos Reis Sousa era produtora de eventos e também já trabalhou como radialista.

A ex-candidata a vereadora de Amarante, Deuzélia Ferreira dos Reis Sousa, de 38 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (23), dentro do seu apartamento no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina.

A principal suspeita é que Deuzélia Ferreira tenha sofrido um infarto fulminante dentro de casa. Ela era produtora de eventos e foi candidata ao cargo de vereadora nas últimas eleições municipais pelo Partido Social Democrático (PSD), obtendo apenas sete votos no pleito.

Foto: Reprodução/FacebookDeuzélia Ferreira
Deuzélia Ferreira

Amigos e familiares lamentaram o falecimento precoce da produtora de eventos nas redes sociais. “Ainda estou sem acreditar! Amiga você vai e já está fazendo falta. Deus console no coração de todos os familiares e principalmente da sua mãe”, comentou uma amiga.

Deuzélia também atuou como radialista e já trabalhou na TV Antena 10, em Teresina. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo de dentro da residência e ela deve ser encaminhado para Amarante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.