Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

SAAE inaugurou 12 km de rede de abastecimento de água em Oeiras

No trabalho de expansão, o SAAE da cidade de Oeiras já realizou melhorias em diversas localidades.

Completando três anos em atividade, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) tem executado obras importantes que ampliaram a capacidade de abastecimento de água em Oeiras. Nesse período, o órgão inaugurou cerca de 12 km de rede de distribuição de água, na zona urbana do município.

No trabalho de expansão, o SAAE já realizou melhorias em diversas localidades, como Pedreira, Residencial Leme, Morro do Urubu, Bairro Várzea (Morro do Rutinga, Morro da Sociedade, Ramalhete), Bodelândia, Arizona e em trechos do Bairro Rodagem de Picos.

Foto: Divulgação/AscomSAAE inaugurou 12 Km de rede de abastecimento de água em Oeiras
SAAE inaugurou 12 Km de rede de abastecimento de água em Oeiras

Com as obras, o órgão vem equalizando e otimizando o fornecimento em regiões que antes tinham problemas com a distribuição do recurso. Agora, os moradores dessas localidades possuem rede de abastecimento de qualidade.

Além da expansão da rede de abastecimento de água, o SAAE também se dedica à ampliação do índice de atendimento da população com acesso à coleta e tratamento de esgoto, contribuindo com um avanço significativo na prestação destes serviços essenciais para os oeirenses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.