Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Jovem de 22 anos é presa acusada de receptação em Barro Duro

A jovem se apresentou responsável por uma motocicleta que havia sido tomada de assalto há seis anos.

Uma mulher de 22 anos, que não teve o nome revelado, foi presa na manhã desta quarta-feira (26), acusada do crime de receptação na BR 316, na cidade de Barro Duro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), durante um patrulhamento de rotina os policiais avistaram uma motocicleta modelo Honda/Biz estacionada às margens da BR 316. Uma mulher de 22 anos se apresentou como responsável pelo veículo.

Foto: Reprodução/PRF-PIMulher é presa por receptação na BR 316
Mulher é presa por receptação na BR 316

A motocicleta, no entanto, não possuía placa de identificação afixada, e diante disso os policiais iniciaram uma vistoria, verificando que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 27/05/2015, há seis anos, na cidade de Teresina.

A mulher, natural de Teresina, afirmou que a motocicleta era de seu namorado, e alegou não ter conhecimento sob a restrição do bem. Diante disso, os policiais a conduziram à Polícia Civil de Barro Duro, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.