Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos é flagrado com arma de fogo no bairro Mocambinho

O suspeito estava como passageiro em um carro modelo Ford Ka, no bairro Mocambinho, em Teresina.

Um jovem de 18 anos, identificado apenas pelas iniciais E. S. V., foi autuado na noite desta quinta-feira (27), por porte ilegal de arma de fogo no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do RONE realizava patrulhamento de rotina quando avistou um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, com indivíduos em atitudes suspeitas no interior do carro.

Foto: Reprodução/WhatsAppArma de fogo apreendida
Arma de fogo apreendida

Nesse momento os policiais deram ordem de parada e iniciaram uma abordagem aos ocupantes do carro. Após as buscas a polícia apreendeu com um dos passageiros, uma arma de fogo modelo calibre 38, com três munições. Apreendeu ainda R$ 50 e dois celulares.

O condutor do carro afirmou ser motorista de aplicativo e disse não ter conhecimento sobre a arma que o passageiro portava. Diante disso, o motorista foi liberado, e os dois passageiros foram conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.