Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa deve fazer mudanças em quatro secretarias

Como havia sido anunciado pelo chefe do Palácio da Cidade, um grupo de auxiliares deverá ser remanejado.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) segue observando o desempenho de seus 28 secretários avaliando aqueles que não estão entregando os resultados esperados em cada área.

Como já havia sido anunciado pelo chefe do Palácio da Cidade, um grupo de auxiliares deverá ser remanejado para outros postos do executivo municipal. As mudanças poderão colocar em postos de maior envergadura os secretários que estão desempenhando um bom trabalho e deverá substituir os que estão aquém do esperado.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Conforme apurado pelo GP1, ao menos quatro espaços da administração deverão sofrer mudanças em seus comandos. Além das secretarias de Governo (Semgov) gerida por Adolfo Nunes e da Juventude (Semjuv) liderada por Pessoinha, a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), estão no radar do prefeito.

No caso da Semjuv, Pessoinha decidiu ficar apenas na direção da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). Já a Arsete tem a frente o advogado Márcio Allan que vem fazendo um trabalho elogiado pelo chefe do executivo teresinense. A Semcaspi é comandada pela professora Eliana Lago que tem imprimido uma gestão aquém do esperado.

Nos corredores do Palácio

Nos corredores do Palácio da Cidade ainda corre a informação de que o secretário de Comunicação, jornalista Lucas Pereira pode ser anunciado como secretário de governo interino na saída de Adolfo Nunes e acumular a Semcom e a Semgov. Lucas Pereira é apontado para o cargo por ser um nome da estreita confiança do prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.