Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Eliana Lago está ‘cavando’ a própria saída do comando da Semcaspi

Servidores da pasta reclamam da forma grosseira e arrogante que a gestora trata os subordinados.

Às vésperas de algumas mudanças em seu secretariado, como já anunciado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), a secretária Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas (Semcaspi), Eliana Lago, está ‘cavando’ a própria substituição no comando da pasta. Ela tem sido bastante criticada pelos próprios servidores da pasta devido a forma grosseira e arrogante de agir e de tratar seus subordinados.

Uma demonstração clara desta situação, ocorreu na manhã desta quinta-feira (27) quando gerentes dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) foram à porta da prefeitura protestar pela permanência do secretário executivo da Semcaspi, Tércio Andrade, que estaria prestes a ser demitido pela gestora.

Foto: Lucas Dias/GP1Eliana Lago
Eliana Lago

Apesar de ter um perfil técnico, Eliana Lago não tem desempenhado um trabalho de resultados como exigido pelo prefeito aos auxiliares. Diante de uma atuação praticamente invisível, deverá ser apenas uma questão de tempo a saída de Eliana da secretaria. A tendência é que a gestora seja remanejada para outro espaço dentro da prefeitura.

Sem exonerações

Em recente entrevista, o prefeito Dr. Pessoa revelou que vai fazer algumas mudanças em seu secretariado. Ele explicou que a ideia não é promover demissões mas sim, remanejar o gestor que não está entregando o resultado esperado atuando em determinada posição administrativa.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.