Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa duas pessoas em estado grave na Avenida Poti Velho

Uma das vítimas teve um corte profundo na região do abdômen e ficou com as vísceras expostas.

Dois homens ficaram gravemente feridos após colidirem uma motocicleta na traseira de um carro de modelo Pampa, na tarde deste sábado (29), por volta de 15h30, na Avenida Poti Velho, próximo a invasão Lindalma Soares, localizada na zona norte de Teresina.

Ao GP1, o sargento Alexandre, da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que os populares relataram que as duas vítimas estavam em uma motocicleta e colidiram na traseira do carro, logo que o motorista do veículo resolveu parar na pista. Após a colisão, o condutor da Pampa saiu do local.

“Nós ficamos sabendo que tinham dois rapazes em uma motocicleta e eles colidiram na traseira de um veículo pampa, que estava estacionando. O acidente ocorreu por volta de 15h30, próximo da região da Lindalma Soares, no sentido de quem vai para Santa Maria da Codipi", informou.

Foto: Reprodução/WhatsAppEquipes do SAMU socorreu as vítimas
Equipes do SAMU socorreu as vítimas

Ainda segundo o sargento, devido a colisão, as duas vítimas ficaram com graves ferimentos, sendo que uma delas teve o pé quebrado, enquanto a outra vítima sofreu mais lesões, como um grande corte na barriga que fez com que as vísceras ficassem expostas. “O motorista dessa pampa saiu do local e os dois homens foram socorridos pelo Samu. Soubemos que uma das vítimas quebrou o pé e a outra teve um corte grande na barriga, deixando as vísceras expostas e ainda quebrou o braço. Ambas foram levadas conscientes”, detalhou.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminharam os dois homens para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.