Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é executado com tiro na cabeça dentro de matagal em Teresina

O corpo do adolescente foi encontrado na tarde desta terça-feira (04).

Um adolescente de 15 anos, identificado como Paulo Daniel foi executado com um disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (04), por volta de 14h, em uma área de matagal localizada na Rua Sete, próximo a Unidade Escolar Residencial Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

O corpo do adolescent foi encontrado por populares, que acionaram os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, a equipe médica constatou que a vítima estava sem vida.

Foto: Fábio Wellington/GP1Local onde ocorreu o crime
Local onde ocorreu o crime

O GP1 apurou junto aos moradores que acharam a vítima, que o jovem pode ter sido desovado no local, já que as pessoas que moram a poucos metros do local não ouviram nenhum disparo de arma de fogo. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e nem a motivação.

Os policiais militares isolaram a área onde vai ser realizada a perícia, e acionaram o Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.