Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI lança edital para professor de Arquitetura e Urbanismo

As inscrições poderão ser feitas de 10 a 15 de maio de maneira remota, por e-mail.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) lançou edital de processo seletivo para contratação de professor substituto de Arquitetura e Urbanismo para o Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. O período de contratação será de 12 meses, prorrogável por mais 12, em Regime de Tempo Integral, com remuneração de R$ 3.600,48 (três mil e seiscentos reais e quarenta e oito centavos).

Clique aqui e confira o edital

O edital disponibiliza uma vaga para o cargo de professor, que ficará lotado no Departamento de Construção Civil e Arquitetura. Para se inscrever, o candidato precisa ser graduado em Arquitetura e Urbanismo e ter no mínimo, especialização na área do concurso ou afins.

As inscrições poderão ser feitas de 10 a 15 de maio de maneira remota, por e-mail, para onde os candidatos devem enviar documentação listada no edital. A taxa de inscrição custa R$ 90,00.

A seleção vai contar com duas etapas: prova didática de caráter eliminatório, que consistirá em uma aula teórica a ser ministrada por videoconferência; e prova de títulos, de caráter classificatório, onde será analisado o currículo dos candidatos aprovados na etapa anterior.

A prova didática ocorrerá no dia 24 de maio e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 31 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.