Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Motociclista morre após colidir em carreta na BR 316 no Sul do Piauí

O homem teve morte imediata devido ao impacto da colisão e a motocicleta ficou totalmente destruída.

Um motociclista que não teve a identidade revelada morreu no final da noite deste sábado (12) ao colidir com uma carreta na BR 316, próximo à divisa entre as cidades de Marcolândia-PI e Araripina-PE.

De acordo com as informações do capitão Edimilson, comandante da Polícia Militar de Marcolândia, o motociclista perdeu o controle da moto, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma carreta que estava trafegando no outro sentido da pista. O acidente aconteceu por volta das 18h30, no KM 04 da BR 316.

Foto: Reprodução/WhatsappMotocicleta ficou totalmente destruída na BR 316
Motocicleta ficou totalmente destruída na BR 316

“Ocorreu próximo à divisa do Piauí com o Pernambuco. Segundo o motorista da carreta, ele estava na via dele normal quando de repente o motociclista invadiu a contramão e colidiu com o veículo de frente. A moto ficou totalmente destruída e parte dela pegou fogo devido ao tanque de gasolina”, relatou.

O homem teve morte imediata devido ao impacto da colisão e a motocicleta ficou totalmente destruída. O condutor da carreta não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, fez o isolamento da área e realizou a perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.