Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mercado do Produtor começa nesta quinta-feira em Teresina

A feira que segue até domingo (20) funcionará das 07h00 às 12h00, obedecendo os protocolos de saúde.

Nesta quinta-feira (17) terá início o Mercado do Produtor, no Estacionamento da Ponte Estaiada, em Teresina. A feira que segue até domingo (20) funcionará das 07h00 às 12h00, obedecendo a todos os protocolos de saúde e higiene exigidos no momento.

O objetivo é criar novas oportunidades de comercialização para os pequenos negócios. A feira tem caráter multissetorial e conta com 30 estandes de diversos segmentos.

Foto: Divulgação/AscomMercado do Produtor acontece entre os dias 17 e 20 de junho no Piauí
Mercado do Produtor acontece entre os dias 17 e 20 de junho no Piauí

Entre os produtos que poderão ser encontrados no Mercado do Produtor estão hortaliças, frutas, carnes, aves, sucos, laticínios, temperos, doces, cajuína, mel, cachaça, artesanato, e derivados do trigo, como bolos e pães caseiros. Peixes ornamentais darão ainda mais beleza à feira. O público também receberá mudas nativas e frutíferas, distribuídas pelo Núcleo de Educação Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Durante o Mercado do Produtor, analistas e consultores do Sebrae no Piauí estarão disponíveis para atender o público que desejar obter informação sobre as ações da instituição e outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios.

A feira é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar.

O acesso será limitado e com controle de fluxo de pessoas para evitar aglomeração. Maiores informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.pi.sebrae.com.br.

Mercado do Produtor

Data: 17 a 20 de junho de 2021

Horário: 07h00 às 12h00

Local: Estacionamento da Ponte Estaiada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.