Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusado de tentar matar companheira é preso em Piripiri

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde o ano de 2018.

Um homem identificado somente pelas iniciais J. R. M, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (15) acusado de tentar assassinar sua companheira com um disparo de arma de fogo em 2018 no Povoado São Luís, no município de Piripiri.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde o ano de 2018. Ele morava com a companheira em uma casa vizinha aos pais da vítima e por conta de uma discussão efetuou um disparo de arma de fogo contra ela.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a situação ocorreu em situação de violência doméstica que a vítima já sofria por parte do acusado. Devido aos danos do disparo, a mulher chegou a ser levada em estado grave para Teresina, onde passou por atendimento médico e sobreviveu.

O acusado estava foragido desde o dia do crime, porém a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Piauí realizou investigações e conseguiu localiza-lo. A prisão do suspeito foi pedida pela delegada Kamila Martins.

A investigação apontou que o acusado estava trabalhando como auxiliar de serviços gerais em Piripiri. Após a prisão, ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.