Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa tentando roubar clientes no Mix Atacarejo em Teresina

De acordo com a PM, os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois homens identificados somente pelas iniciais S. W. A. S e W. R. V, foram presos na manhã desta quarta-feira (16), por volta de 8h30, tentando roubar pertences de clientes dentro dos veículos no estacionamento do Mix Atacarejo, na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os dois suspeitos estavam portando aparelhos bloqueadores de alarmes para conseguir abrir as portas dos veículos sem ninguém perceber e em seguida, roubar os pertences dos clientes.

Ainda de acordo com a PM, os dois homens foram flagrados durante uma ação e foram detidos pelo segurança do estabelecimento, que logo depois acionou o 5º BPM e relatou que tinha visto a dupla na noite anterior pelo local.

Após serem detidos, os acusados foram presos e em seguida levados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados. Junto com eles, a PM ainda encontrou uma faca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.