Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Acusado de estuprar criança é preso pela Polícia Civil em Pedro II

Segundo a Polícia Civil, o acusado já é investigado por outros crimes na cidade de Pedro II.

Um homem identificado somente pelas iniciais F. H. S foi preso nesta sexta-feira (18) pela Polícia Civil acusado de estuprar uma criança na cidade de Pedro II. Além desses crimes, o suspeito é investigado pelos delitos de importunação sexual, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Em entrevista ao GP1, o titular da Delegacia Regional de Pedro II, delegado André Moreno, informou que o acusado possui diversos crimes que estão passando por investigações e o suspeito trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, que foi preso após denúncias de moradores da Serra dos Matões.

“Ele está sendo investigado por estupro, temos convicção de que ele cometeu esse crime. Além desse estupro, também estamos apurando outros delitos como importunação sexual, assédio e porte de arma. O acusado trata-se de individuo perigoso. Em um desses delitos, que nós estamos investigando a vítima seria uma criança", destacou.

Moradores relataram aos policiais que o preso também realizava furtos e tirava a tranquilidade dos residentes daquela região. Durante as diligências para prender o suspeito, a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar de Pedro II.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.