Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carreta carregada com carvão tomba no viaduto da Miguel Rosa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada para fazer a retirada do óleo da pista.

Alef Leão/GP1 1 / 10 Caminhão carregado com carvão tomba no viaduto da Miguel Rosa Caminhão carregado com carvão tomba no viaduto da Miguel Rosa
Alef Leão/GP1 2 / 10 Carvão ficou derramado na pista Carvão ficou derramado na pista
Alef Leão/GP1 3 / 10 Condutora do veículo Condutora do veículo
Alef Leão/GP1 4 / 10 Acidente aconteceu embaixo do viaduto da Miguel Rosa Acidente aconteceu embaixo do viaduto da Miguel Rosa
Alef Leão/GP1 5 / 10 Agente da Stras, Carla  Sales Agente da Stras, Carla Sales
Alef Leão/GP1 6 / 10 PRF isolou o local do acidente PRF isolou o local do acidente
Alef Leão/GP1 7 / 10 Óleo ficou derramado na pista Óleo ficou derramado na pista
Alef Leão/GP1 8 / 10 Carreta envolvida no acidente Carreta envolvida no acidente
Alef Leão/GP1 9 / 10 Acidente aconteceu na BR 316 no viaduto da Miguel Rosa Acidente aconteceu na BR 316 no viaduto da Miguel Rosa
Alef Leão/GP1 10 / 10 Local do acidente Local do acidente

Uma carreta bitrem carregada com carvão tombou embaixo do viaduto da Avenida Miguel Rosa e causou um grande congestionamento na manhã desta sexta-feira (18), por volta de 6h, na zona sul de Teresina.

A carreta seguia pela BR 316, embaixo do elevado da Avenida Miguel Rosa no sentido Teresina/Timon, quando a condutora perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando na curva, derramando bastante óleo na pista. De acordo a agente da Strans, Carla Sales, a condutora não teve ferimentos e a carga deve ser transportada para outra carreta.

"Os colegas da PRF já sinalizaram todo o local e vamos dar o apoio para a prefeitura. Vai ser colocado areia para absorver mais o óleo e o Corpo de Bombeiros vai lavar a pista para evitar acidentes. A carga vai ser retirada e transportada para outro caminhão, com objetivo de dar mais fluidez ao trânsito', disse a agente.

O caminhão seguia de Barro Duro, no Piauí, para Açailândia, no Estado do Maranhão. A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) estava no local e vai apurar as causas do acidente. A suspeita é que a condutora tentou fazer a curva com uma velocidade incompatível com a carga que estava sendo transportada.

Uma equipe da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) e o Corpo de Bombeiros do Piauí foram acionados para auxiliar na retirada do óleo da pista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.