GP1

Castelo do Piauí - PI

Acusado de estuprar enteada de 7 anos é preso em Castelo do Piauí

De acordo com a PM, o acusado foi preso após a mãe da criança tomar conhecimento da situação.

Um homem identificado somente pelas iniciais A. S. S, acusado de estuprar sua enteada, uma criança de sete anos, foi preso na tarde desse sábado (19) pela Polícia Militar, por volta de 13h, no município de Castelo do Piauí.

De acordo com a 4ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) a mãe da vítima denunciou o caso a PM após a criança dizer que seu padrasto pegou em suas partes íntimas durante a madrugada e que sentia dores ao urinar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a menina ainda denunciou que o acusado já a ameaçou de morte, caso a criança contasse que estava sendo abusada para alguém.

Devido a situação, com as denúncias relatadas pela mãe e vítima, a guarnição da PM foi ao local e prendeu o acusado em flagrante. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde deve ser autuado por estupro de vulnerável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.