Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agente de saúde morre aos 49 anos vítima de infarto em Teresina

Newton Júnior trabalhava como agente comunitário na Unidade Básica de Saúde (UBS) Cidade Verde.

O agente comunitário de saúde, Newton Siqueira de Araújo Júnior, morreu aos 49 anos nesta segunda-feira (21) vítima de um infarto fulminante ocorrido dentro de casa em Teresina.

Newton Júnior trabalhava atualmente como agente comunitário na Unidade Básica de Saúde (UBS) Cidade Verde, que fica localizada na Rua Lucídio Freitas, na região centro-norte de Teresina. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) lamentou a morte e prestou solidariedade aos familiares e amigos do agente.

Foto: Divulgação/FMSAgente de saúde Newton Júnior
Agente de saúde Newton Júnior

“A FMS lamenta a morte prematura do Agente Comunitário de Saúde Newton Siqueira de Araújo Júnior e envia votos de pesar à família e amigos”, diz um trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

A Fundação Municipal de Saúde lamenta a morte prematura do Agente Comunitário de Saúde Newton Siqueira de Araújo Júnior e envia votos de pesar à família e amigos. Newton Júnior era Agente Comunitário de Saúde da UBS Cidade Verde e infartou hoje (21) em casa aos 49 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.