Fechar
GP1

Barras - Piauí

Polícia prende dupla acusada de tentativa de estelionato em Barras

Os investigados tentavam efetuar saques de FGTS apresentando documentação falsificada.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Barras, prendeu duas pessoas em flagrante por crimes de falsificação de documento e tentativa de estelionato no município de Barras, na última quarta-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Civil, as duas pessoas, que não tiveram identidade revelada, foram presas em flagrante com diversos documentos falsos e material utilizado para a falsificação.

Foto: Polícia CivilMaterial apreendido com a dupla
Material apreendido com a dupla

Os investigados tentavam efetuar saques de Fundo de Garantia por Tempo de Serviços (FGTS) na Caixa Econômica Federal de Barras apresentando os documentos falsos.

A polícia apreendeu várias carteiras de identidade civil falsas, cédulas de documentos em branco, impressoras, perfurador de placas dentre outros objetos utilizados no esquema.

Ainda conforme a Polícia Civil, a dupla pode ser enquadrada nos crimes de falsificação de documento público, falsidade ideológica e tentativa de estelionato. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Barras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.