Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista morre após caçamba tocar em fio de alta tensão em Teresina

O caçambeiro entrou em uma sucata e quando foi fazer a manobra acabou tocando na rede elétrica.

O motorista de uma caçamba, identificado como Daniel Gomes de Sousa, 39 anos, morreu eletrocutado por volta das 10h deste sábado (26) na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Conforme informações repassadas ao GP1 pelo tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o motorista entrou em uma sucata e quando manobrava, o caminhão tocou em um fio de alta tensão, provocando uma descarga elétrica no veículo.

O tenente contou ainda que o passageiro da caçamba, conhecido pelo apelido de ‘Zeca Diabo’, ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Divulgação/PM-PIVeículo pegou fogo após tocar no fio de alta tensão
Veículo pegou fogo após tocar no fio de alta tensão

“O caçambeiro entrou na sucata do Albino e quando foi fazer a manobra tocou em um fio de alta tensão. Com isso, passou descarga elétrica para o veículo, então o motorista Daniel de Sousa morreu no local e seu Zé, conhecido como Zeca Diabo, foi para o HUT em estado delicado”, detalhou o tenente Elivaldo Moraes.

O militar informou ainda que Daniel Gomes de Sousa residia na Santa Maria da Codipi. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo para os procedimentos necessários. Parte do veículo pegou fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.