Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma no bairro Ininga

Ele foi encontrado em posse de um revólver Taurus calibre .38 e 4 munições intactas, além de dinheiro.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prendeu um homem identificado pelas iniciais F.W.S.S, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante abordagem na noite desta segunda-feira (28), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

De acordo com as informações do Rone, a equipe de motopatrulhamento estava realizando rondas pela região por volta de 20h15, quando encontrou dois suspeitos em atitude suspeita e resolveu realizar a abordagem.

No momento da verificação, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38 e 4 munições calibre .38 intactas em posse de um dos indivíduos, além de R$ 405 em dinheiro e 01 celular da marca Asus.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido, juntamente com o parceiro e o material apreendido até Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.