Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre eletrocutado ao tentar religar energia em Teresina

Francisco de Assis Portela Lira também sofreu um traumatismo craniano por conta da queda.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 O eletricista foi identificado como Francisco de Assis O eletricista foi identificado como Francisco de Assis
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 A vítima sofreu uma descarga elétrica A vítima sofreu uma descarga elétrica
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 O SAMU constatou também um traumatismo craniano na vítima O SAMU constatou também um traumatismo craniano na vítima
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 PM no local PM no local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 O poste de onde a vítima caiu O poste de onde a vítima caiu
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Policiais do 1º BPM isolaram a área Policiais do 1º BPM isolaram a área
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Samu esteve no local Samu esteve no local
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Home sofreu uma descarga elétrica Home sofreu uma descarga elétrica
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Polícia Militar no local Polícia Militar no local
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Poste de onde o homem caiu Poste de onde o homem caiu

Um eletricista identificado como Francisco de Assis Portela Lira, de 44 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta terça-feira (29), por volta de 16h, ao fazer a religação de energia de uma farmácia localizada no Centro de Teresina.

O GP1 foi ao local e apurou com testemunhas que a vítima sofreu a descarga elétrica no poste quando tocou em um fio de alta de tensão e acabou sofrendo o choque, caindo logo em seguida.

De acordo com o médico socorrista Edson, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incialmente, a equipe encontrou a vítima com batimentos cardíacos e, por isso, foi feito o procedimento de reanimação. Além do choque, Francisco também sofreu um traumatismo craniano por conta da queda.

“Nós fomos acionados para uma situação envolvendo choque elétrico e quando nossa equipe chegou, já encontramos o rapaz sem sinais vitais, com o coração demonstrando atividade e, por isso, tentamos realizar a reanimação por meia hora. Infelizmente, depois disso, constatamos o óbito. Também encontramos um traumatismo craniano nele”, informou o médico.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionada e se deslocou para remover o corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de Francisco de Assis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.