Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusado de matar irmão com facada no pescoço é preso em Piripiri

Segundo a Polícia Civil, a investigação foi dificultada devido a família não levar o caso à investigação.

Um homem identificado somente pelas iniciais E. F. S. M foi preso nesta quarta-feira (30), pela Polícia Civil, acusado de assassinar seu irmão a facadas durante uma briga, em abril de 2017, no bairro Prado, localizado em Piripiri.

De acordo com a Polícia Civil, na época do crime, a investigação foi dificultada devido a família do acusado e da vítima não levarem o caso aos órgãos policiais para tirar a responsabilidade do suspeito por se tratarem do mesmo núcleo familiar.

Mesmo com a tentativa de ocultação do crime, o 1º Distrito Policial de Piripiri iniciou as investigações e após instrução e conclusão do inquérito representou pela prisão preventiva do investigado, sendo expedido Vara Criminal da Comarca de Piripiri.

Já com o mandado de prisão expedido, a investigação da Polícia Civil apontou que o acusado estava fora de Piripiri e havia retornado recentemente para cidade. Com isso, os policiais conseguiram localizá-lo e capturá-lo.

Entenda o caso

No dia 24 de abril de 2017, a vítima foi morta ao sofrer um golpe de faca na região do pescoço de seu próprio irmão. A motivação do crime foi devido aos ciúmes do acusado com sua companheira. Antes do crime, os irmãos tiveram uma discussão na frente da residência da família e, em seguida, o suspeito desferiu o golpe no pescoço da vítima.

Após o crime, o rapaz saiu correndo dando a volta no quarteirão até que caiu na frente da residência de um tio, onde ficou até ser atendido pelo SAMU, mas acabou morrendo em decorrência da perda de sangue.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.