Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cadeirante morre carbonizada durante incêndio em casa no Alto Alegre

Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência estava com chamas no telhado e dentro de dois quartos.

Uma cadeirante, identificada como Raimunda Bezerra da Silva, morreu carbonizada durante um incêndio em sua residência, por volta de 1h30 desta quarta-feira (30), na Rua Alto Longá, no bairro Alto Alegre, na zona norte de Teresina.

Ao GP1, a Relações Públicas do Corpo de Bombeiros, major Najra Nunes, informou que assim que os bombeiros chegaram na residência o local estava com as chamas no telhado e dentro de dois quartos. Ao todo foram utilizados 500 litros de água para apagar o fogo do local, porém, a vítima já foi encontrada sem vida.

“Ao chegar no local da ocorrência foi verificado que tinha fogo no telhado e em 2 quartos. Utilizamos aproximadamente 500 litros de agua para apagar as chamas e fazer o rescaldo. Foi encontrado uma vítima carbonizada em um dos quartos”, informou a major.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, depois do incêndio ser controlado, a perícia criminal da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos iniciais sobre a situação. Ainda não se sabe o que provocou o fogo.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) também foi ao local para realizar a remoção do corpo da cadeirante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.