Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que vai dividir zona rural de Teresina em regiões

“Nós vamos dividir a zona rural em 8 a 10 regiões e cada região terá um líder", disse o prefeito ao GP1.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), disse nesta quarta-feira (30) que vai dividir a zona rural em regiões que terão líderes e ficarão sob responsabilidade da nova Secretaria de Produção Agropecuária.

Dr. Pessoa disse que o objetivo é otimizar o trabalho na área de produção agropecuária. “Nós vamos dividir a zona rural em 8 a 10 regiões e cada região vai ter um líder para cuidar da produção e desenvolvimento agropecuário, não vai ser só um secretário”, explicou.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa
Dr. Pessoa

Ainda de acordo com o prefeito, o nome do secretário não foi definido, mas que ele já iniciou as conversas com os líderes. “Só está faltando eu pontuar o secretário, mas em breve eu vou decidir. Ontem, eu estive com duas ou três lideranças da zona rural convidando para fazer parte dessa tratativa”, afirmou Dr. Pessoa.

Perfil técnico

Dr. Pessoa já afirmou que o novo secretário de Produção Agropecuária será um técnico, por isso a demora na definição. Ele chegou a convidar o jornalista Elivaldo Barbosa, que é engenheiro agrônomo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), no entanto, ele recusou o convite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.