Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Acidente com moto deixa duas pessoas mortas em Assunção do Piauí

As vítimas foram levadas ainda com vida para um hospital em São Miguel do Tapuio, mas não resistiram.

Um motociclista e um pedestre morreram durante um acidente registrado na noite desse sábado (05) na zona rural do município de Assunção do Piauí, distante a 276 km da Capital.

De acordo com informações do sargento Osias, da Polícia Militar da cidade, o motociclista vinha conduzindo o veículo e mais adiante transitava pela mesma rua um pedestre. Em determinado momento do trajeto, um outro veículo teria aparecido com o farol alto, prejudicando o campo de visão do motociclista. Ele então acabou atropelando o pedestre.

“O motociclista estava passando na rua e também tinha um pedestre, mais na frente. De repente um outro veículo apareceu com farol alto, fazendo com que ele perdesse o foco da visão da área, momento em que acabou atropelando o pedestre. O motociclista também ficou gravemente ferido”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, as vítimas foram levadas ainda com vida para um hospital em São Miguel do Tapuio, mas acabaram não resistindo aos ferimentos e foram a óbito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.