Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Enfermeira acusa secretário de São João do Piauí de ameaça

Procurado pelo GP1, o secretário afirmou que as acusações são inverídicas e fazem parte de perseguição.

O secretário de Governo e ex-vereador do Município de São João do Piauí, Leovegildo Modesto, mais conhecido como “Dr. Lolota”, está sendo acusado de ameaçar uma enfermeira de agressão durante uma discussão na última sexta-feira (07), no centro da cidade, que fica localizada no Sul do Estado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mulher, ela estaria estacionada seu carro em frente à residência do secretário quando ele teria aberto o portão da casa e declarado: “minha filha aqui é uma garagem e da próxima vez que você estacionar aqui eu vou quebrar sua cara e seu carro todinho”.

Foto: Reprodução/FacebookLeovegildo Modesto
Leovegildo Modesto

A mulher relatou também no boletim que antes de sair do local, o secretário ainda deu um murro no vidro traseiro do veículo. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de São João do Piauí.

Outro lado

Procurado pelo GP1 nesta segunda-feira (07), o secretário Dr. Lolota afirmou que as acusações de agressão são inverídicas e que a mulher estacionou o carro em frente à sua garagem, desrespeitando o código de trânsito e o impedindo de realizar seus compromissos profissionais. Ele ressaltou que as acusações fazem parte de perseguição política e social

Confira a nota de esclarecimento na integra

Na manhã da última sexta-feira, 4, um carro ficou estacionado tomando a garagem da minha residência na rua Joaquim Paulo, em dasacordo com o Código de Trânsito e impedindo o meu direito de ir e vir. Tinha compromisso profissional com hora marcada e atrasei mais ou menos 30min. Saí pelos pontos comerciais próximos e agência bancária pedindo informações sobre o proprietário do referido veículo, tentativa em vão. Solicitei auxílio da viatura da polícia militar, logo depois a proprietária do veículo apareceu e, sem ao menos se desculpar, adentrou ao carro, foi quando eu perguntei se ela não conhecia o código de trânsito e ela em tom agressivo disse que não tinha medo de mim e eu falei que da próxima vez que ela estacionasse em frente a minha garagem tomaria as providências cabíveis. A vítima nesse episódio fui eu, pois atrasei compromissos e ainda tive o meu nome exposto em um B.O que anda circulando em redes sociais, na tentativa de perseguição política e social. Só após o ocorrido fiquei sabendo que a pessoa que estava conduzindo o carro era a Senhora Enfermeira Marcela Soares. Não procede a afirmação prestada no B.O, houve distorção e omissão dos fatos. A verdade é que houve uma infração prevista no Código Brasileiro de Trânsito, no art. 181, XVII constitui infração o ato de estacionar o veículo em desacordo com as condições regulamentadas. Não houve ameaça nem agressão, o que aconteceu foi um constrangimento pelo motivo já exposto acima. Era isso que tinha a esclarecer.

Atenciosamente,

Leovegildo Modesto Amorim - advogado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.