Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso com uma tonelada de queijo ilegal em Dom Expedido Lopes

O motorista afirmou que a carga estava sendo transportada para ser revendida à pizzarias de Marcolândia.

Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (07), acusado de apropriação indébita tributária transportando uma tonelada de queijo impróprio para consumo humano, na BR 316, na cidade de Dom Expedito Lopes.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), durante um patrulhamento de rotina os policiais abordaram um veículo modelo Ford/F 250 XL e verificaram que o condutor conduzia uma tonelada de queijo impróprio para consumo humano, e pelo menos 40 litros de manteiga sem documentação fiscal.

Foto: Reprodução/PRF-PICarga apreendida pela PRF
Carga apreendida pela PRF

Ainda conforme a PRF, os produtos estavam sendo transportados na carroceria do carro de forma aberta e empacotados em caixas sem nenhuma refrigeração. O motorista do veículo informou aos policiais que comprou os produtos na cidade de Floriano, não tinha documentação fiscal, e estava transportando os alimentos para serem revendidos para pizzarias da cidade de Marcolândia.

No carro havia três pessoas que foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. O motorista do veículo poderá responder por apropriação indébita tributária e crime contra a saúde pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.