Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Suspeito de assalto é preso com simulacro de arma no sul do Piauí

O suspeito assaltou e ameaçou uma mulher momentos antes de sua prisão, em Redenção do Gurguéia.

Um jovem de 19 anos identificado pelas iniciais J. L. S., foi preso nesta quarta-feira (30), acusado de assaltar e ameaçar com uma arma de fogo, uma mulher na cidade de Redenção do Gurguéia, no sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 07h30 desta quarta, uma mulher informou a uma guarnição de serviço que um indivíduo armado tinha a ameaçado e assaltado em seguida.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Neste momento os policiais iniciaram rondas e já no local informado conseguiram ter acesso às imagens de segurança da rua. Com isso foi possível identificar o suspeito e iniciar diligências.

Momentos depois a polícia localizou o suspeito em sua residência e verificou que ele não tinha antecedentes criminais. Com ele a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo e o celular que roubou da vítima. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.