Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é executado a tiros e enterrado em cova rasa em Luís Correia

No local, próximo à cova onde estava o corpo, a Polícia Militar achou capsulas de uma arma calibre 380.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (10), dentro de uma cova rasa, nas proximidades do Lago Timbaúba, localizado no município de Luís Correia.

Ao GP1, o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento de Turismo – Ciptur – informou que populares da localidade ouviram barulho de disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (09) e já na manhã de hoje encontraram o corpo. No local, próximo à cova, a PM encontrou ainda cápsulas de uma arma calibre .380.

“Nossa equipe encontrou um corpo, mas até o momento está sem identificação. Os populares da localidade, na noite de ontem, ouviram alguns disparos de arma de fogo e com essas informações encontramos esse corpo pela manhã de hoje e, próximo da cova, achamos algumas cápsulas de calibre 380”, informou o tenente.

Após o cadáver ser localizado, a Polícia Militar do Piauí acionou o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) para removê-lo do local. O caso vai passar a ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.