Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Discussão por conta de cachorro deixa uma pessoa morta no Piauí

A vítima já teve discussões com o acusado, devido a um cachorro que o atacava durante caminhadas.

Um homem identificado como Francisco de Sousa Bezerra, 52 anos, foi assassinado com vários golpes de facas, no início da manhã desta segunda-feira (12), após ter uma discussão durante uma caminhada nas proximidades da PI-224, no município de Francinópolis.

Ao GP1 o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Francinópolis, sargento Kleber, informou que a vítima já teve algumas discussões com o acusado, devido a um cachorro que o atacava durante suas caminhadas na PI-224.

“Ele tem costume de fazer caminhada nas margens da PI-224 e teve uma situação em que o cachorro do acusado o agrediu e, então, a vítima comunicou isso para o dono que tomasse providências, para prender o animal, mas o suspeito pouco fez e não gostou. Ambos chegaram a ter uma discussão na última sexta-feira e, por isso, acabou motivando o crime”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Kleber, depois da última discussão, já na manhã desta segunda-feira (12), o suspeito do crime aguardou o rapaz fazer caminhada e o abordou nas primeiras desta manhã. Ambos travaram uma luta corporal e a vítima foi golpeada com facadas. “O acusado marcou a vítima, que gostava de fazer caminhada pela manhã, às 6h, e hoje eles tiveram uma discussão, entraram em luta corporal e o acusado desferiu os golpes de facas contra o rapaz”, destacou o comandante.

Um dos golpes atingiu a garganta do rapaz, que morreu no local do crime. Segundo a PM, o acusado já cumpriu pena por homicídio.Uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionada para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.