Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Professora de Enfermagem da UFPI morre vítima de infarto em Teresina

Benevina Maria era professora da Gradução em Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.

A professora Dr. Benevina Maria Vilar Teixeira Nunes, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), morreu neste domingo (11) após sofrer um infarto no Hospital de Terapia intensiva (HTI), localizado no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

Benevina Maria era professora efetiva da Gradução em Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFPI, além de coordenadora do grupo de pesquisa em Educação e História em Enfermagem e Saúde.

Foto: Divulgação/CorenDr. Benevina Maria Vilar Teixeira Nunes
Dr. Benevina Maria Vilar Teixeira Nunes

A UFPI emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce da professora e desejou força aos familiares e amigos. “A administração superior e a comunidade acadêmica manifestam solidariedade com toda a família e amigos”, diz um trecho da nota.

Confira a nota de pesar na íntegra

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Departamento do Curso de Graduação e da Pós-Graduação em Enfermagem, comunica e lamenta profundamente o falecimento da Profa. Benevina Maria Vilar Teixeira Nunes, ocorrido no dia 11 de julho.

Benevina Nunes era professora efetiva da Graduação em Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFPI. Além de Coordenadora do grupo de pesquisa em Educação e História em Enfermagem e Saúde, e membro do grupo de pesquisa em História da Enfermagem nas Instituições Brasileiras do Século XX, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

A administração superior e a comunidade acadêmica manifestam solidariedade com toda a família e amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.