Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras de segurança flagram assalto próximo à UBS no bairro Itararé

As imagens foram registradas por câmeras de segurança de uma residência próxima ao local do crime.

Câmeras de segurança de uma residência flagraram o momento exato de um assalto que ocorreu na Rua Professor Alcobaça, ao lado de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em frente à Unidade Escolar Frei Heliodoro, na manhã dessa terça-feira (13), por volta de 6h20, no bairro Itararé, na zona sudeste de Teresina.

Pelas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos passam na rua em um carro de modelo Volkswagen e uma das portas traseiras se abre, em seguida, um dos criminosos desce armado e vai em direção a uma vítima na calçada que estava com um aparelho celular. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos ainda não foram localizados, mas as diligências estão sendo feitas para identificá-los.

Câmeras de segurança de uma residência flagraram o momento exato de um assalto que ocorreu na Rua Professor Alcobaça, ao lado de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em frente à Unidade Escolar Frei Heliodoro, na manhã dessa terça-feira (13), na zona sudeste de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, July 14, 2021

As câmeras também flagraram o momento que o criminoso empreende em fuga correndo após conseguir roubar a vítima, enquanto um comparsa aparece em seguida de moto para dar apoio, nesse momento, o segurança da UBS percebe a situação e começa a efetuar disparos de arma de fogo contra os bandidos.

Com os disparos, o criminoso que estava pilotando o veículo se atrapalha e chega a passar por cima de algumas calçadas da rua. Os outros dois seguiram fugindo correndo e de motocicleta. Após a situação, os bandidos abandonaram o carro.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.