Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sistema de emissão de nota fiscal da Prefeitura de Teresina está fora do ar

A assessoria de comunicação da Secretaria de Finanças informou que o sistema irá retornar ainda hoje.

Os usuários que precisam emitir nota fiscal na Prefeitura Municipal de Teresina estão enfrentando dificuldades para ter acesso ao serviço na Central de Atendimento ao Público (CAP), da Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), por conta da instabilidade no sistema.

O GP1 recebeu a informação de que o sistema está fora do ar há mais de 24 horas, prejudicando empresários, contadores e pessoas físicas que precisam dos documentos para prestar contas dos pagamentos das taxas e serviços.

Foto: Brunno Suênio/GP1Central de Atendimento ao Público - CAP
Central de Atendimento ao Público - CAP

Em março deste ano, o sistema também ficou fora do ar por cerca de três dias, após uma chuva forte que danificou vários aparelhos eletrônicos. Em dezembro do ano passado, também houve registros de lentidão nos sistemas da Central de Atendimento ao Público (CAP).

Outro lado

O GP1 procurou a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), que informou que o sistema está fora do ar por conta da manutenção e ressaltou que os serviços irão voltar ao normal a partir das 12h desta quinta-feira (15).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.