Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada com facada no pescoço no Mercado da Piçarra

Após o crime, a acusada evadiu-se do Mercado da Piçarra e foi localizada pela Polícia Civil.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 A PM chegou primeiro no local do crime A PM chegou primeiro no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Equipes do DHPP iniciaram as diligências e conseguiram prender a acusada Equipes do DHPP iniciaram as diligências e conseguiram prender a acusada
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Populares da localidade Populares da localidade
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 A investigação do DHPP foi ao local A investigação do DHPP foi ao local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 A arma usada para matar a vítima foi escondida em um terreno A arma usada para matar a vítima foi escondida em um terreno
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Local onde a vítima foi assassinada Local onde a vítima foi assassinada
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Acusada do crime Acusada do crime
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Local onde acusada escondeu a arma Local onde acusada escondeu a arma
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Arma do crime Arma do crime

Uma moradora de rua, identificada apenas como Iana, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço na tarde desta sexta-feira (16) por volta de 13h30, no Mercado Público Piçarra, próximo ao Supermercado Carvalho, na Avenida São Raimundo, localizado na zona sul de Teresina. Uma hora depois do crime, a acusada, identificada apenas como Ariane, foi presa.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais iniciaram diligências rápidas e conseguiram localizar a acusada e conseguiram prendê-la a dois quarteirões depois de onde ocorreu o crime.

“A gente chegou rápido no local, iniciamos as diligências e conseguimos prender ela. Encontramos a arma e ela mesma confessa o crime. Ainda vamos puxar a ficha criminal para sabermos se ela responde por outros crimes”, informou o delegado.

O GP1 apurou que a suspeita e a vítima tiveram uma discussão e depois recebeu um golpe de faca no pescoço. Após o crime, a acusada evadiu-se do Mercado da Piçarra tentando fugir da polícia. Ambas já possuíam histórico de brigas.

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram ao local e isolaram a área para a Perícia Criminal da Polícia Civil realizar os levantamentos iniciais. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.