Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima de acidente no R. Carvalho era assistente administrativa

Jaciane Rodrigues tinha 26 anos e estava pilotando uma motocicleta Honda Biz quando sofreu o acidente.

A jovem que morreu atropelada por um caminhão na tarde deste sábado (17), no estacionamento do Centro de Distribuição do R. Carvalho, foi identificada como Jaciane Rodrigues, de 26 anos. Ela trabalhava como assistente administrativa na empresa.

De acordo com relatos de testemunhas ao GP1, a jovem estava pilotando uma motocicleta Honda Biz ao lado do caminhão, quando o condutor do veículo foi fazer uma manobra, sem notar a presença da funcionária, e acabou atropelando a jovem.

Foto: Reprodução/FacebookJaciane Rodrigues tinha 26 anos
Jaciane Rodrigues tinha 26 anos

Uma motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ela não resistiu aos ferimentos e quando o socorrista chegou no local do acidente constatou o óbito da funcionária. Jaciane Rodrigues atuava no setor de Câmara Fria do Centro de Distribuição.

O acidente vai ser investigado pela Polícia Civil.

Entenda o caso

Uma funcionária do Centro de Distribuição do Grupo R. Carvalho, localizado no bairro Livramento, próximo ao Mercado do Peixe, zona sudeste de Teresina, morreu atropelada por um caminhão da empresa no início da tarde deste sábado (17). De acordo com informações premilinares colhidas pelo GP1, a vítima teve o corpo esmagado pelo veículo dentro do estacionamento do estabelecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.