Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da PM é baleado durante assalto na porta de casa em Teresina

Segundo a PM, os bandidos conseguiram levar a motocicleta do policial, sua arma de fogo e seu fardamento.

Um cabo do Batalhão de Guardas da Polícia Militar do Piauí, identificado como Edmar, foi baleado durante uma tentativa de latrocínio na manhã deste domingo (18), por volta das 6h30, ao sair de sua residência na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Ramalho, informou que dois criminosos a pé abordaram o policial e ao perceberem que ele estava armado efetuaram um disparo contra o PM. “Ocorreu por volta de 6h30 e uma equipe nossa foi lá e soubemos que ele estava saindo de casa quando foi abordado por dois bandidos a pé, que passaram na rua”, informou.

Ainda de acordo com o capitão Ramalho, os bandidos conseguiram levar a motocicleta do policial, sua arma de fogo e seu fardamento. O disparo de arma de fogo atingiu a cintura do PM, que foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Tomaram a moto dele, a arma de fogo que estava com ele e a mochila com o fardamento. Nossa equipe levou ele para o HUT e está tudo bem com ele”, destacou.

Policiais do 17º Batalhão da PM seguem em diligências para localizar os suspeitos. Internado no HUT, o policial segue bem com estado de saúde estável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.