Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos em Parnaíba

As três pessoas feridas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Uma colisão entre duas motocicletas deixou um homem identificado como Joaquim Alves dos Santos morto e outras três pessoas feridas na madrugada deste domingo (18) em Parnaíba, região Norte do Estado. O acidente aconteceu na PI 116, estrada da praia Pedra do Sal.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PMPI), a vítima fatal estava conduzindo uma motocicleta de modelo Pop 100 na rodovia quando sofreu o acidente. Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe médica constatou que o rapaz estava sem vida.

Ainda de acordo com a PM, ainda não se sabe a dinâmica e o que motivou o acidente, pois a Perícia da Polícia Civil apontou que a cena do acidente foi alterada, porque a outra motocicleta envolvida foi retirada da rodovia.

Além da vítima fatal, outras três pessoas ainda não identificadas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) pelo Samu. O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) também foi acionado para remover o corpo de Joaquim dos Santos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.