Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Mulher é presa pela PRF em Ipiranga do Piauí acusada de receptação

O veículo, uma motocicleta Honda/POP 110 estava com os elementos de identificação adulterados.

Na tarde de quinta-feira (01) uma mulher de 46 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal acusada do crime de receptação. A prisão ocorreu na BR 316, no município de Ipiranga do Piauí, distante 261km de Teresina.

De acordo com as informações, a PRF havia sido informada por uma mulher, proprietária de uma motocicleta, que havia recebido várias multas de trânsito e que desconhecia o local onde elas foram lavradas. Após diligências, uma motocicleta modelo Honda/POP 110 foi encontrada com as mesmas características e a placa do veículo original.

Foto: Divulgação/ PRFPRF prende mulher em Ipiranga do Piauí
PRF prende mulher em Ipiranga do Piauí

Após averiguação dos policiais no veículo, foi constatado que os elementos de identificação estavam adulterados, não podendo ser identificado o veículo original, assim comprovado o crime de clonagem.

A acusada, natural de Inhuma – PI, informou que o veículo havia sido adquirido pelo seu marido como forma de pagamento da venda de um cavalo e que não tinha conhecimento da restrição do bem.

Constatados os fatos, os policiais encaminharam a mulher e o veículo até a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí para os devidos procedimentos. Ela responderá pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.