Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe acusada de ameaçar os filhos com faca em Teresina mudou de endereço

O Conselho Tutelar protocolou pedido para que a Justiça conceda a guarda das crianças aos avós maternos.

A mãe que está sendo acusada de agredir e ameaçar com faca os três filhos pequenos em Teresina, identificada pelas iniciais C. I. deixou a casa onde residia com as crianças e seu destino é ignorado. A informação foi repassada ao GP1 nesta quinta-feira (22) por conselheiros tutelares que acompanham o caso.

De acordo com o conselheiro Itapoam Cavalcante, o Conselho Tutelar estava preocupado com a possibilidade de a mãe procurar ter contato com os filhos depois do ocorrido, mas ela mudou de residência e até o momento não descobriram seu novo endereço.

Foto: Alef Leão/GP1Conselheiro tutelar Itapoam Cavalcante
Conselheiro tutelar Itapoam Cavalcante

“Existe essa preocupação da mãe ainda ter ligação com os filhos, mas ela não está morando mais na residência onde morava. Ela está em destino ignorado e a prisão dela vai depender de qual o procedimento que o delegado vai tomar, se vai pedir a prisão ou não vai”, declarou o conselheiro.

O Conselho Tutelar protocolou pedido nesta quinta-feira (22) para que a Justiça conceda a guarda das crianças aos avós maternos. A petição será apreciada pela juíza Maria Luiza de Moura Mello e Freitas, titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de Teresina.

Entenda o caso

Foto: Reprodução/InstagramCriança sendo ameaçada pela mãe
Criança sendo ameaçada pela mãe

A mãe está sendo acusada de agredir fisicamente e ameaçar com uma faca os três filhos pequenos. Ela gravou vídeos das agressões e teria enviado ao ex-companheiro, pai das crianças. O fato ocorreu há cerca de um mês no bairro Real Copagre, zona norte da capital. Nos vídeos, a mulher aparece pressionando uma faca grande contra as crianças, dois meninos e uma menina, e chega a bater com a faca nas costas, no pescoço e na boca de um dos garotos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.