Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carros deixa mulher presa às ferragens em Teresina

O acidente envolveu um Chevrolet Corsa e um Wolkswagen Gol, que era conduzido por um policial penal.

Uma colisão entre dois carros de passeio deixou uma mulher presa às ferragens e mais duas pessoas feridas no final da noite deste sábado (24), na Avenida Maranhão, em Teresina. Os envolvidos no acidente não tiveram os nomes revelados.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros do Piauí, a colisão envolveu os veículos modelo Wolkswagen Gol, que era conduzido por um policial penal, e um Chevrolet Corsa, onde estavam duas pessoas.

Foto: Reprodução/WhatsappCorpo de Bombeiros em acidente na Avenida Maranhão
Corpo de Bombeiros em acidente na Avenida Maranhão

No Corsa, uma mulher acabou ficando presa nas ferragens e só foi retirada do veículo após o Corpo de Bombeiros realizar o corte dos ferros. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser encaminhada para o hospital.

Os outros dois envolvidos no acidente não tiveram ferimentos graves e não precisaram ir ao hospital. Ainda não se sabe o estado de saúde da mulher e a dinâmica do acidente é desconhecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.