Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Criança tem rosto desfigurado após ataque de cachorro em São Julião

A criança tem 2 anos e foi transferida para Teresina. A família está pedindo ajuda para o tratamento.

Uma criança de apenas 2 anos, identificada como Enzo Gabriel da Silva, foi atacada por um cachorro dentro de casa e teve graves lesões no rosto na manhã desse domingo (25) no município de São Julião, distante 391 km de Teresina.

Segundo os familiares, o menino estava dentro de casa quando a mãe saiu para pegar água em uma cisterna fora da residência e o cachorro acabou atacando a criança, que teve vários ferimentos no rosto.

Foto: Arquivo pessoalEnzo Gabriel da Silva
Enzo Gabriel da Silva

Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia plástica para reconstrução de parte do rosto.

Foto: Reprodução/WhatsAppCriança ficou com o rosto bastante machucado
Criança ficou com o rosto bastante machucado

A família está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro com o objetivo de ajudar nos gastos do tratamento que a criança vai realizar após as cirurgias e nos gastos que terão durante o tratamento em Teresina, já que todos são de São Julião, cidade que fica a 391 km da capital piauiense.

Para quem quiser ajudar, a família disponibilizou um número para contato: (89) 981009854 e outro número para transferências via PIX: 07573337450

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.