Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Mulher morre atropelada durante caminhada em Valença do Piauí

Outra mulher que acompanhava a vítima também foi atingida e ficou gravemente ferida.

Uma mulher identificada apenas como Lucineide morreu após ser atropelada por um carro durante uma caminhada, na noite desta segunda-feira (26), na Avenida Joaquim Manoel, em Valença do Piauí. Ela estava na companhia de outra mulher, identificada como Antônia Maria, que também foi atropelada e teve ferimentos graves.

De acordo com as informações da Polícia Militar, as duas mulheres estavam fazendo uma caminhada, por volta de 18h30, quando foram atingidas por um veículo modelo Ford Pampa. Lucineide não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto do acidente e morreu ainda no local onde foi atingida.

Foto: Reprodução/WhatsappVeículo envolvido no acidente em Valença do Piauí
Veículo envolvido no acidente em Valença do Piauí

Antônia Maria teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Regional de Valença do Piauí. O condutor do veículo envolvido no acidente abandonou o carro, se evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

A PM isolou a área onde ocorreu a colisão para a devida realização da perícia e a Polícia Civil do Piauí em Valença está investigando o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.