Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Motociclista embriagado é preso pela PRF em Colônia do Gurguéia

Segundo a PRF, o condutor constava com o índice de álcool 27 vezes acima do permitido para trafegar.

Um motociclista de 26 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na noite desta terça-feira (27), com o índice de embriaguez 27 vezes acima do permitido. A prisão aconteceu na BR 135, no município de Colônia do Gurguéia.

As informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), dão conta de que o motociclista trafegava pela rodovia sem utilizar capacete de segurança, em uma motocicleta modelo Honda 125 FAN, quando foi abordado pelos policiais.

Na abordagem, foi constatado que o condutor possuía sinais de embriaguez e ele foi submetido a um teste de alcoolemia, que resultou no índice de 1,08 miligramas de álcool, sendo então 27 vezes mais alto do que o índice permitido. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação.

Diante disso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Canto do Buriti para os procedimentos necessários, e deve responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.