Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo e fica destruído na Avenida Universitária

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada por volta de 5h40 para controlar as chamas.

Um veículo modelo Saveiro de cor vermelha pegou fogo e ficou parcialmente destruído no início da manhã deste sábado (31), após colidir em um poste próximo ao balão da Primavera, na Avenida Universitária, zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo subtenente Ramon Rodrigues, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 5h40. “O incidente aconteceu no início da manhã, por volta de 5h40, quando o motorista colidiu em um poste. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio no veículo", informou o subtenente.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro pega fogo e fica destruído na Avenida Universitária
Carro pega fogo e fica destruído na Avenida Universitária

Ainda de acordo com o subtenente Ramon Rodrigues, apesar do susto, ninguém se feriu. "O motorista permaneceu no local e o celular dele ficou dentro do carro, sendo destruído pelas chamas junto com o veículo, mas felizmente não há feridos", completou o policial.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada para controlar as chamas. A perícia vai investigar as causas do incidente com o veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.