Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Bebê de 1 ano e 5 meses morre afogado em açude na cidade de Cocal

O avô da criança relatou que, por um descuido, a criança foi até o açude sozinha e acabou se afogando.

Um bebê de apenas 1 ano e 5 meses, identificado pelas inicias H. A. S., morreu no final da tarde dessa segunda-feira (09) após se afogar em um açude localizado na zona rural do município de Cocal, região Norte do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar, o afogamento do bebê aconteceu por volta de 17h30 na localidade Franco. O avô da criança relatou que sempre levava o bebê para banhar no açude, mas nesta segunda, por um descuido, a criança foi sozinha ao local e acabou se afogando.

A família reside na mesma localidade e quando chegou ao local o bebê já estava morto. A PM isolou a área e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba para fazer a remoção do corpo, mas a viatura estava com problemas mecânicos e não foi até o município de Cocal.

Diante da situação, a Polícia Civil de Cocal liberou o corpo para a família, a fim de que seja feito o procedimento do velório da criança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.