Fechar
GP1

Altos - Piauí

Travesti é presa no Mercado Público de Altos acusada de furto

Em junho deste ano, outra travesti já havia sido presa, acusada de integrar o mesmo grupo criminoso.

A Polícia Civil do Piauí, em ação deflagrada na tarde desta terça-feira (10), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma travesti identificada pelas iniciais A. C. L. S., acusada de integrar um grupo que praticava furtos no município de Altos. Ela foi presa no Mercado Público da cidade.

De acordo com o agente Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, a acusada presa hoje atuava dando apoio logístico aos que praticavam os furtos. “Essa pessoa, conhecida como Nonoa, mora na cidade de Altos e dava apoio logístico, cedia a casa para as pessoas que realizavam os furtos e de lá essas pessoas voltavam para Teresina e Timon”, explicou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Chefe de investigação Henrique Araújo
Chefe de investigação Henrique Araújo

Além dessa prisão, foi cumprido um mandado contra a travesti identificada como Tiffany, que já se encontra recolhida no sistema prisional do estado. “Outra pessoa foi presa na penitenciária, a Tiffany, ela foi presa novamente, foi dado cumprimento a mandado de prisão”, detalhou.

Ação anterior

Na ação policial anterior, que culminou com a prisão de Tiffany, foi apreendida uma TV. Ela foi presa no dia 23 de junho pela equipe do 14º DP na Avenida Frei Serafim, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.